Silent hill rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a Silent Hill, Bem-vindo ao inferno.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suicide
Admin
Suicide


Mensagens : 167
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Tutorial '-' Left_bar_bleue50000/50000Tutorial '-' Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Nivel:
Tutorial '-' Left_bar_bleue99/99Tutorial '-' Empty_bar_bleue  (99/99)
Crimes que cometeu: Comprou a casa errada

Tutorial '-' Empty
MensagemAssunto: Tutorial '-'   Tutorial '-' Icon_minitime1Sáb Dez 11, 2010 2:05 pm

Olá eu sou Henry, Serei o guia de vocês pelo pesadelo que é silent hill, Eu sobrevivi sera que você consegue?

Para começar Clique em Profile ali na barra acima, Irá abrir todas tuas informações, modifique de acordo com tua vontade, Logo após isso clique em I.D. Tua id nao estara ativada, ative-a para começar a jogar
A unica opção disponivel é o crime que cometeu, o que te levou a silent hill, Quem não selecionar nenhum Não poderá fazer missões, o objetivo do jogo é escapar ou destruir silent hill, resolvendo seus misterios, o porque de tudo aquilo, durente o jogo que sera dividido em sub missões, você encontrara armas roupas e items especiais que podem lhe dar inteligencia, força ou agilidade, tudo depende da tua sorte, se você sobreviver a silent hill tu podes criar uma cidade, onde os sobreviventes se refugiarão se tu deixar, mas a cada dia a cidade irá ser invadida por um nevoeiro estranho e criaturas malignas tentando te matar, sobreviva, e qualquer duvida pergunte a mim ou a harry,
Ah o rpg será jogado por turnos Você nao é o narador então nao fale logo "Pego uma magnum e atiro pra todo lado com minha munição infinita'
você sera advertido, apenas diga o que você fará com os objetos que o narador te descreveu assim como
"Você ve um cano de ferro encostado na parede"
"Pego o cano de ferro e me protejo da criatura"

Obrigado e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://silenthillrpg.forumeiros.com
 
Tutorial '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial dos Diarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent hill rpg :: OFF Topic :: Tutorial-
Ir para: