Silent hill rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a Silent Hill, Bem-vindo ao inferno.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diario de Harry Mason

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Sunderland

James Sunderland


Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Harry Mason Left_bar_bleue1000/1000Diario de Harry Mason Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nivel:
Diario de Harry Mason Left_bar_bleue4/99Diario de Harry Mason Empty_bar_bleue  (4/99)
Crimes que cometeu: Matar Familiares

Diario de Harry Mason Empty
MensagemAssunto: Diario de Harry Mason   Diario de Harry Mason Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 11:11 am

Acordei perto daquela casa, estava quente como o inferno. Quando avistei aquela garota, entrando na casa, percebi que precisava ajuda-la. As chamas consumiam a casa, e quase me consumiram junto, quando a escada quebrou, mas, consegui sobreviver. Cheguei até a garota, ela estava carbonizada, dentro de um circulo de sangue, mas, misteriosamente estava viva. Quando caminhava para a saída, ela simplesmente desapareceu. Consegui sair da casa, peguei minha lanterna e vi a placa, Silent Hill. Entrei no Jack INN, o prédio mais próximo, encontrei um Mapa, uma Barra de metal e um Rádio estranho. Quando toquei no Rádio, a "Enfermeira" apareceu. Matei ela com minha 38 mm, então, cai...
Ir para o topo Ir para baixo
James Sunderland

James Sunderland


Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Harry Mason Left_bar_bleue1000/1000Diario de Harry Mason Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nivel:
Diario de Harry Mason Left_bar_bleue4/99Diario de Harry Mason Empty_bar_bleue  (4/99)
Crimes que cometeu: Matar Familiares

Diario de Harry Mason Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Harry Mason   Diario de Harry Mason Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 4:14 pm

Acordei numa cela, o guarda era meio covarde, mas, ao menos me soltou, como estava sem equipamento, tive de acha-lo, não foi dificil. Depois o guarda pegou fogo e queria me matar, quando ia mata-lo, um fogo protegeu ele, então sai daquela prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Harry Mason
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diario de Alkss
» Diario do Henry Townshend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent hill rpg :: Diario dos sobreviventes-
Ir para: