Silent hill rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a Silent Hill, Bem-vindo ao inferno.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diario de Alkss

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alkss

Alkss


Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Alkss Left_bar_bleue1065/1600Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (1065/1600)
Nivel:
Diario de Alkss Left_bar_bleue7/99Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (7/99)
Crimes que cometeu: 7 pecados capitais

Diario de Alkss Empty
MensagemAssunto: Diario de Alkss   Diario de Alkss Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 1:39 pm

Dia 01
Acordei perto de um lago , que me lembrava muito de minha infancia.
Após andar um pouco entrei em silent hill , uma cidade com uma estranha névoa , encontrei um parque , com uma roupa de coelho ensanguentada num dos bancos , ainda não sei o que significa , mas pretendo descobrir . Quando cheguei a roupa uma estranha criatura aparaceu , corri , subi eu um dos brinquedos , mais muitas outras criaturas apareceram , tentei fugir , mas não consegui.
Acordei em um bar estranho , com um copo de cerveja cheio no balcão , vi uma pá e um revolver no outro lado do balcão , não iria desperdiçar isso e os peguei. Uma mulher com um pano ensaguentado apareceu carregando uma faca , eu a matei , e agora não sei aonde estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Alkss

Alkss


Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Alkss Left_bar_bleue1065/1600Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (1065/1600)
Nivel:
Diario de Alkss Left_bar_bleue7/99Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (7/99)
Crimes que cometeu: 7 pecados capitais

Diario de Alkss Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Alkss   Diario de Alkss Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 5:45 pm

Dia 02
Acordei em um templo satânico , um demonio chamado Astaroth me deu uma adaga com o numero " 666 " minha missão era matar 10 monstros , no começo parecia facil , porém varias criaturas me cercaram , fugi para uma casa , onde encontrei um homem , ele me disse algumas coisas e depois me jogou pela janela , me levantei e matei todos os monstros , achei que estava tudo acabado , eis que aparece um monstro carregando uma espada , matei ele , em seguida fui até o templo , Astaroth lançou algo em mim, desmaiei , ainda não sei o que era aquela roupa de coelho ensanguentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alkss

Alkss


Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Alkss Left_bar_bleue1065/1600Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (1065/1600)
Nivel:
Diario de Alkss Left_bar_bleue7/99Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (7/99)
Crimes que cometeu: 7 pecados capitais

Diario de Alkss Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Alkss   Diario de Alkss Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 9:06 pm

Dia 03:
Acordei perto de Astaroth , ele pediu que eu "coletasse" almas puras para ele , quando sai do templo estava em uma escola , matei uma criatura se fingindo de uma garota em uma sala de aula , subi as escadas , achei uma bifurcação segui pela direita , brinquei de Jigsaw , assassinei varias pessoas , em seguida fui pela esquerda , onde matei mais 1 mulher e Astaroth me teleportou de volta para perto dele , me lançando aquele fogo que me faz desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alkss

Alkss


Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2010

I.D
HP:
Diario de Alkss Left_bar_bleue1065/1600Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (1065/1600)
Nivel:
Diario de Alkss Left_bar_bleue7/99Diario de Alkss Empty_bar_bleue  (7/99)
Crimes que cometeu: 7 pecados capitais

Diario de Alkss Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Alkss   Diario de Alkss Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 4:10 pm

Dia 04:
Me tornei um demonio por completo , ganhei poderes e aprendi a controlar as chamas , para isso tive que lutar contra um humano que havia sido capturado e matar um PH , não foi muito dificil .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de Alkss Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Alkss   Diario de Alkss Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Alkss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alkss House
» Diario do Henry Townshend
» Diario de Harry Mason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent hill rpg :: Diario dos sobreviventes-
Ir para: